domingo, 29 de maio de 2011

Reggae em Sampa: You & Me on a Jamboree!


A galera do You & Me on a Jamboree é especialista em raridades do Ska, Rocksteady, Early Reggae, Calypso, Dub, Soul e do Roots Reggae, claro!

Eles organizam frequentemente festas em São Paulo, base do grupo, mas já levaram seu Jurassic Sound system até pra Jamaica pra tocar raridades que nem os proprios jamaicanos conheciam.

Eu acompanho o trabalho dos caras pelo blog http://youandmeonajamboree.com que sempre oferece downloads de raridades com resenhas e uma sólida crítica. O podcast deles também é genial.

Mas agora finalmente terei a oportunidade de ver o trabalho dos caras ao vivo! E justamente numa data especial:


O maior colecionador de Reggae do Brasil Direto de São Luis do Maranhão: SERRALHEIRO na Jamboree dia 4 de junho!

Depois de uma Jamboree histórica com o retorno do lendário Jackie Bernard aos palcos, a You&Me tem o prazer de anunciar mais uma festa para se lembrar para o resto da vida:

Direto de São Luiz do Maranhão a Jurassic Sound recebe, O Serralheiro.

Com quase 70 anos de idade, Serralheiro foi um dos primeiros seletores de reggae do Brasil com mais de 50 anos colecionando discos.

Serralheiro já viajou dezenas de vezes à Jamaica, Inglaterra e Estados Unidos, tudo em busca de mais pedras.

Dono de uma das mais "fodas" radiolas Maranhenses a Canarinho voz de ouro, Serralheiro foi batizado por Fauzi Beydoun de "O magnata do reggae", ou seja uma verdadeira lenda do cultural Reggae/Radiola do nosso país.

No lounge Pica Pau e seu Kulcha Sounds recebe pela primeira vez na Jamboree, Quilombo Hi Fi que vem apresentar seu sólido trabalho moldado no melhor estilo Uk reggae culture!

Ou seja, mais uma edição histórica da festa que sempre busca inovar e presentear os frequentadores com o melhor quando o assunto é música Jamaicana!

Teatro Coletivo

Rua da Consolação 1623 (Em frente ao cemitério)

4 de junho a partir das 23H

15$ na lista (Festajamboree@gmail.com)
18$ na porta - Aceita cartão de débito

Eu vou! E você?


Só pra dar um gostinho, segue aí uma raridade direto da galera do Jurrassic Sound System You&Me on a Jamboree: A lenda, Jackie Bernard, ex-vocalista dos The Kingstonians, que estava esquecido até na Jamaica, e foi ressuscitado pelos brasileiros que mais entendem de early reggae!

2 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Real Time Web Analytics