segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mudanças: local e data indefinidos

I-rmãos e I-rmãs,

Gostaria de informá-los que o Reggae no Mato sofreu mudanças estruturais, mas nossas raízes continuam as mesmas.

Primeiro, o motivo da mudança: nosso projeto cresceu muito além de nossas expectativas, e a verdade é que o Reggae ficou grande para o mato da Montanha Encantada.
6 bandas já confirmadas, muitas delas de grande peso e que certamente trarão muito público, além de uma divulgação "boca a boca" intensiva, foram os fatores que motivaram a nossa mudança.

O festival de Cultura RastafarI "Reggae no Mato" quer causar um impacto positivo, tanto no local onde ocorrerá, quanto nas pessoas que participarem. Assim, fomos obrigados a desistir do reggae na Encantada, para preservar a Montanha abençoada por Jah, e para não tornar o festival um evento super-lotado e incômodo para os seres vivos que se juntarem a nós.

Por isso, saímos em busca de um lugar mais adequado a estas novas necessidades. Com a mudança de local, torna-se necessário também adiar o festival, para permitir que a Positiva Vibração seja re-canalizada para lá, seja lá onde for.

Pedimos des-culpas a todos que já haviam se programado para o local e a data mencionados. Mas esperamos que entendam que essa mudança se fez necessária e foi um fator que fugia de nosso controle.

Confiamos no mais Altíssimo e acreditamos que Eu e Eu podemos construir juntos o melhor festival de Reggae da Santa Catarina.

Propostas de novo local (ainda a definir): Greenpark (Joaquina) OU Camping dos Escoteiros (Moçambique), ambos em Floripa.

Queremos agora sua opinião: o que você acha do local e data propostos?
Não gostou? Sem problemas, o festival é nosso. Sugira um local e data, iremos meditar sobre sua idéia.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Real Time Web Analytics